quinta-feira, 7 de abril de 2011

Poliedro responde ao Esboço de Blog

Este esboçador não é bobo.
   O cursinho Poliedro, aquele onde nunca pus o pé, respondeu ao Esboço de Blog, sobre o caso de minha aprovação na PUC-SP em 2008 (entenda o caso aqui).
   A alegação é a de que um 'Mauricio de Oliveira Filho', vindo de Resende - RJ (assim, apenas um homônimo), que foi "aprovado e está na lista de nosso site". A empresa, contudo, não diz em que o estudante em questão teria sidoaprovado.
   O fato, é que em 2008, eu fui aprovado em Artes do Corpo na PUC. Se outro 'Mauricio de Oliveira Filho' tivesse sido aprovado no mesmo curso, no mesmo ano, haveriam dois "Mauricios de Oliveiras Filhos" na lista da PUC, e não havia. Havia somente um - eu.
   Assim, a explicação vaga do Sistema de Ensino Poliedro não me convenceu e sigo aguardando uma posição da empresa e decidido a tomar as providências cabíveis.
   Abaixo a resposta da empresa na íntegra.

Prezado Maurício de Oliveira Filho,

O Sistema de Ensino Poliedro agradece contato.

Primeiro, gostaríamos de agradecer a sua honestidade e ter nos informado o ocorrido, com a possibilidade, inclusive, de publicar a nossa resposta em seu blog.
Segundo, nas divulgações dos aprovados, independente da universidade, é comum aparecer casos de homônimos - pessoas diferentes com o mesmo nome.
Em 2007/2008, por exemplo, tivemos um aluno chamado Mauricio de Oliveira Filho, vindo de Resende (RJ). E este foi aprovado e está na lista em nosso site.

Esperamos ter esclarecido essa questão e estamos à disposição.

Atenciosamente,

Robson Ribeiro
Departamento de Comunicação e Marketing
Sistema de Ensino Poliedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...