segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Natalie Portman, a bola da vez

Quem não gosta de Natalie Portamn
   Há alguns anos, se você quisesse parecer inteligente sem parecer um chatola, era simples - bastava pronunciar o nome de Johnny Depp. O ator estava em todas as conversas "cabeças". Conseguia agradar tanto aos espectadores de filmes de Hollywood quanto aos apreciadores de filmes de arte.
   Hoje, principalmente depois de ter vencido o Globo de Ouro de melhor atriz (veja aqui e aqui o que este esboçador pensa de prêmios como o Globo de Ouro), Natalie Portman é a bola da vez. A atriz está indicada ao Oscar pelo filme "Cisne Negro", e agora chega ao primeiro lugar das bilheterias do Canadá e EUA, simultaneamente pelo filme "Sexo sem compromisso".
   O filme, de produção relativamente pequena (25 milhões de dólares), conseguiu 20,3 milhões de dólares nos  desde o lançamento, em 21 de janeiro.
   Natalie está em alta em todos os círculos culturais, sociais, reais e virtuais. No Twitter, está regularmente nos TTs (assuntos mais citados). Nos jornais, ganha posição de destaque. Seus vestidos, cabelos, tamanho da barriga (a atriz está grávida) tomam os veículos de fofocas.
   Ao que parece, até o próximo arrasa quarteirão com o mínimo de qualidade ser lançado (e "Cisne Negro" tem sobrando) com um belo e jovem protagonista, ouviremos falar muito ainda de Natalie Portman.

Um comentário:

  1. Diria que um esboço sobre a Natalie Portman, só poderia ser quente (haha -piada bôa, hein, Flavia?!).
    Ru adoro a Natalie Portman.
    Mas espero que essa ligação seja apenas para o post. Não acharia interessante se ela "caísse na boca do povo" como Johnny Depp caiu.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...